• Redação Skyenergy

TREZOR

Atualizado: 12 de jul. de 2020

Une GT Électrique.



Seja bem vindo ao futuro! Para o Renault Trezor Concept, um cupê de 2 lugares elétrico e autônomo apresentando no Mondial de I´Automobile de 2016, é muito fácil. Neste carro conceito, a Renault na época já esbanjava muito estilo e tecnologia num GT - Gran Turismo 100% elétrico. Com estilo acolhedor e serviços voltados para o prazer de dirigir, a Renault já mostrava sua visão sobre mobilidade futura e paixão automotiva; sendo considerado o carro mais bonito do ano pela FAI - Festival Automobile International.





Um modelo autêntico e moderno. Um carro único! Tão especial que nem porta tem! Para acessar seu interior o capô se abre juntamente com o teto pra cima. Com seu interior predominantemente vermelho se concentra materiais de alta qualidade como madeira e couro. Seu cockpit - cabine do piloto, apresenta um painel de instrumentos em forma de L, sensível ao toque OLED de Gorilla Glass. O volante retangular se abre quando está em modo autônomo, dando ao motorista uma visão panorâmica do painel. Seu chassi de fibra de carbono possui um chassi de madeira sob o capô construído pela fabricante francês de bicicletas de madeira KEIM, onde funciona um bagageiro. Combinando artesanato e tecnologia com muito estilo e bom gosto.

O Renault Trezor Concept possui potência máxima de 350 cv, torque de 260 kW e 380 Nm, coeficiente aerodinâmico de apenas 0,22 Cx, rodas de 21” dianteiro e 22” traseiro e aceleração de 0 a 100 km/h menos de 4 s. Dois conjuntos de baterias com sistema de refrigeração independente otimizados pela geometria variável em entradas de ar em forma de favos de mel sobre o capô e sistema de recuperação de energia de frenagem a partir da tecnologia RESS-Rechargeable Energy Storage System desenvolvido na Fórmula E.





Inspire-se - Skyenergy Vislumbrando um Futuro Eletrizante

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo