top of page

RENNDIENST

Atualizado: 9 de fev. de 2023

Versão futurística da Kombi by Porsche


Qual seria a companheira ideal de garagem de uma versão esportiva de Zuffenhausenuma? A partir desta pergunta a equipe de Michael Mauer responderam em 2018 com um estudo de uma versão automotiva incomum mas ao mesmo tempo familiar na história das grande corridas onde a Porsche se destacou.


Batizado de projeto Porsche Vision Renndienst, a equipe de Michael Mauer relembra a lendária Kombi de serviço de suporte da VW, e recria uma versão inusitada totalmente elétrica, espaçosa, sem deixar de lado seu espírito prático e esportivo. Jus ao brasão que carrega em seu capô.


Uma combinação de esportividade, com uma viagem confortável de uma maneira completamente nova.

A equipe não procurou apenas criar uma van puritana e prática, e sim um "ônibus espacial", uma combinação de futurismo com proporções e traços emocionantes, minimalistas e não menos marcantes.



Com suas características fluidas, janelas rasgada na diagonal, retrovisores minimalista em forma de câmeras e rodas esportivas, seu interior se destaca pela posição de direção central, visão ampla e interior bem espaçoso. Sendo um veículo elétrico e autônomo, o Porsche Vision Renndienst, se beneficia do assoalho plano e de um interior totalmente modular.


Eles ajudam a explorar novas possibilidades e a questionar modos de pensar e convenções habituais. Só assim é possível reinventar repetidamente a roda.

Apesar do projeto Porsche Vision Renndienst ser apenas ideias, suas visões e experiências são completamente viáveis. Eles ajudam a explorar novas possibilidades e a questionar modos de pensar e convenções habituais. Só assim é possível reinventar repetidamente a roda.


Inspire-se - Skyenergy Vislumbrando um Futuro Eletrizante





97 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TAYCAN

bottom of page