top of page

TERZO MILLENNIO I TERCEIRO MILÊNIO

Atualizado: 12 de jul. de 2020

Lamborghini Terzo Millennio I Conceito superesportivo elétrico.



Apresentado na conferência anual EmTech* 2017 pelo MIT - Massachusetts Institute of Technology, de Cambridge, Massachusetts, Estados Unidos. O conceito Lamborghini Terzo Millennio nasce de uma parceria de três anos entre a marca de superesportivos Lamborghini e o MIT. O conceito é uma alusão ao futuro dos superesportivos. Concebido a partir de estudos sobre novos sistemas inovadores de armazenamento de energia, utilização de novos materiais, desenvolvimento de grupo de propulsões, tudo isso sem deixar de ser fiel ao DNA e design Lamborghini.


"Esta é uma visão do superesportivos do futuro. Um conceito impressionante projetado em parceria com o MIT e apresentado na EmTech 2017", Mitja Borkert, chefe de design do Centro Stile Lamborghini.

Tanto Mitja Borkert como Maurizio Reggiani, CTO - Chief Technology Officer da Lamborghini sugerem que toda a tecnologia e o design aplicado no conceito Terzo Millennio devem ser levados muito a sério. Realmente um projeto visionário de tirar o fôlego.


*EMTech é uma conferência anual que destaca as inovações nas áreas da engenharia e tecnologia apresentadas pela revista MIT Technology Review.


Inspire-se - Skyenergy Vislumbrando um Futuro Eletrizante

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

RENNDIENST

bottom of page