top of page

THE DESIGNER ALLIANCE

Atualizado: 12 de jul. de 2020

The Designer Alliance - Star Wars - Porsche - The Rise of Skywalker


Para os aficionados por Porsche e pela série Star Wars temos o prazer de apresentar o vídeo do trabalho em conjunto de dois mundos separados pelo tempo e espaço, que se juntaram para criar uma super nave espacial. A LucasFilm, juntamente com a equipe de designers da Porsche, num trabalho em conjunto de seis semanas no quartel general da Porsche em Weissach, Alemanha.


Os carros esportivos e os filmes que eles criaram cativaram milhões de fãs em todo o mundo. Hoje, eles juntam forças. Porsche e Guerra nas Estrelas. Dois ícones, unidos por uma apreciação compartilhada e uma filosofia em relação ao design, se juntam para criar algo verdadeiramente especial quando a saga Skywalker chega a um fim antecipado.


Liderados por Doug Chiang, VP Executive Creative Director - Vice Presidente e Diretor Executivo de Criação da Lucasfilm, um artista, autor e designer de produção vencedor de um Oscar, escolhido a dedo por George Lucas para atuar como chefe do departamento de arte da Lucasfilm em 1995. Agora, com mais de 20 anos de experiência em design de Star Wars - Guerra nas Estrelas, ele supervisiona projetos para todos os novos desenvolvimentos da franquia Star Wars, incluindo filmes, parques temáticos, jogos e novas mídias.



Juntamente com Michael Mauer, VP Syle Porsche - Vice Presidente de Estilo da Porsche, responsável pelo desenvolvimento do design exterior e interior de todos os modelos Porsche desde 2004. Juntamente com sua equipe, eles buscam o objetivo de tornar a marca Porsche ainda mais atraente. O departamento de design exterior desenvolve conceitos inovadores de veículos e visões futuras para a estratégia do produto. A divisão design de Interiores cria interiores de veículos, além de conceitos de equipamentos e individualização. O exemplo mais recente é o primeiro Porsche Taycan totalmente elétrico, que, além de reinterpretar a identidade da marca e do produto Porsche, define padrões acima de tudo no design de interiores.


Inspire-se - Skyenergy Vislumbrando um Futuro Eletrizante

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

RENNDIENST

bottom of page