top of page

IONITY

Atualizado: 22 de mai. de 2021

Estações de Carregamento de Alta Performance


Encher-se de combustíveis fósseis já está ultrapassado Um número de operadores de estação de combustível reconheceram os ventos da mudança e junto com petróleo, diesel e produtos de GNV, eles também têm começou a fornecer para o crescente número de veículos elétricos. o Ministério Alemão dos Transportes e Infraestrutura Digital (BMVI) Estima-se que haverá cerca de 15.000 carregadores na Alemanha até 2020. o valor atual é de cerca de 9.500. Aproximadamente 8.000 desses são capazesde fornecer 22kW com cerca de 1.300 oferecendo 50kW para viagens mais longas.E é exatamente aí que entra a IONITY. A junta baseada em Munique venture, uma ideia da BMW, Daimler, Ford e Volkswagen Group de As divisões Audi e Porsche estão na vanguarda da corrida para desenvolver um novo gama de carregadores modernos hiper. Carregadores de 50kW fazem um bom trabalho, mas tão longe como IONITY está preocupado, eles não são bons o suficiente. A empresa se estabeleceu o seguinte alvo: Construa 400 estações de carregamento de alta performance por 2020 utilizando o plug-in e a oferta do sistema de carregamento combinado CCS 350kW e isso em toda a Europa em 25 países. 340 estações serão localizado na UE, com cerca de 100 na Alemanha. No futuro, toda a IONITY Os carregadores de design utilizarão a tecnologia autônoma de plug and charge. Será rápido, simples e super limpo. E enquanto estamos no assunto de limpo, na Alemanha, por exemplo, a IONITY obtém sua energia do verde provedor de energia Polarstern. Uma estação IONITY a cada 120 quilômetros. Até seis carregadores são a norma em um parque de carregamento IONITY, que é normalmente localizado diretamente adjacente à auto-estrada, em média 120 quilômetros da próxima estação de carregamento IONITY.

A IONITY tornou o cenário da viagem de longa distância " CEO Michael Hajesch, “Nossos carregadores trazem as vantagens de eletromobilidade às rotas principais da Europa. Esta nova geração de veículos elétricos só precisa de 15 minutos para um intervalo de 300 quilômetros. Dentro o tempo que leva para desfrutar de um cappuccino, este elegante carregador rápido pode encher seu carro.
E como o COO Marcus Groll acrescenta: “A próxima geração de veículos elétricos isponível a partir do final de 2018 influenciará positivamente a forma como infra-estrutura de carregamento se desenvolve. Quando o número de carregar sessões ou o número de veículos elétricos no mercado atinge uma certa volume, o mercado não será capaz de evitar o uso de carregadores de 350kW as rotas de longa distância. É aqui que a IONITY está construindo seus quatrocentos estações. Nossos clientes podem estar a caminho muito mais rapidamente gasta menos tempo na fila para carregar. Dependendo da capacidade do veículo, Os clientes da IONITY podem cobrar até 400 quilômetros em 20 minutos. Viagens de negócios e férias se tornarão mais livres de estresse e mais limpas do que nunca antes. O futuro da cobrança já chegou. ”

Inspire-se - Skyenergy Vislumbrando um Futuro Eletrizante

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

RENNDIENST

bottom of page