• Redação Skyenergy

911 ENDURANCE RACING EDITION

Porsche 911 Carrera S Endurane Racing Edition Homenageia o 919 Hydrid.



A Porsche Exclusive queria prestar homenagem às provas de enduro em que a marca alemã tem uma longa história de sucesso. Ele faz isso com este Porsche 911 Carrera Endurance Racing Edition, uma edição exclusiva baseada no modelo Carrera S.

Para tornar o exterior do carro semelhante ao 919 Hybrid da LMP1, optou-se pela decoração horizontal com as palavras Porsche Intelligent Performance , que também estão no porta-luvas central localizado entre os dois bancos. No nível mecânico não há variações em relação ao modelo base, ele continua montando o motor boxer turbo de três litros, rodas de 20 polegadas, escape desportivo, luzes LED dinâmicas e teto solar elétrico são outros detalhes que optaram a Porsche Exclusive.



Como o Porsche 911 Carrera Endurance Racing Edition ainda não é híbrido, aproveitamos a notícia do lançamento desta série especial para comunicar que sim; a Porsche tem plano de criar um 911 híbrido plug-in. Os rumores estão confirmados, e embora os planos de Stuttgart não estejam assinadas oficialmente, existe o plano de anunciar no final de 2018 a versão do Porsche 911 plug-in com motor elétrico integrado na oitava geração para lançamento dentro de uma década. E uma versão do 911, seu modelo mais emblemático, totalmente elétrico, com emissão zero, dentro de 15 anos.



A sede em Stuttgart ainda não deu luz verde ao projeto, porque um dos desafios ainda é reduzir o peso das baterias. Por isso estão trabalhando em melhorias no comportamento do carro com base em uma mudança substancial que é, alterar as baterias de lítio para o estado sólido. E existe grande possibilidade que nos futuros híbridos da marca não haverá mais o câmbio manual.



Este ambicioso plano de eletrificação é parte do desembolso de 20.000 milhões de euros do grupo Volkswagen para construir variantes elétricas dos 300 modelos do grupo (a Porsche faz parte do grupo). Além disso, o grupo alemão é membro, juntamente com a BMW, Ford e Mercedes-Benz de um projeto de estações de carregamento de alta performance na Europa denominada IONITY.


Inspire-se - Skyenergy Vislumbrando um Futuro Eletrizante

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

OPPO

MACH-E

ID.3