• Redação Skyenergy

RAPIDE

Atualizado: 12 de jul. de 2020

Mais um Britânico Elétrico


A Aston Martin confirma produção do seu primeiro carro totalmente elétrico. RapidE é o seu nome. Com a parceria firmada com a Williams Advanced Engineering, juntos irão desenvolver o RapidE baseando no Aston Martin Rapide AMR. Sua produção será limitada a 155 carros, com previsão de início de produção para 2019.

Escolhido para ser o primeiro modelo totalmente elétrico da Aston Martin, o RapidE lidera o desenvolvimento estratégico de veículos de baixa e zero emissões da marca. Plano estratégico elaborada pelo presidente e CEO da Aston Martin, Andy Palmer, plano esse chamado de "Second Century Plan" pela empresa.


“Em outubro de 2015, chegamos a outro marco com a confirmação de que agora estamos colocando o primeiro Aston Martin totalmente elétrico em produção. O RapidE representa um futuro sustentável no qual os valores de estilo sedutor e desempenho supremo da Aston Martin não apenas coexistem ao lado de um novo motor de emissão zero... O RapidE mostrará a visão, o desejo e a capacidade da Aston Martin de adotar com sucesso uma mudança radical, oferecendo uma nova geração de carro que permaneça fiel ao nosso ethos e encante nossos clientes. ” diz Andy Palmer, presidente e CEO da Aston Martin.


“A Williams Advanced Engineering sempre se esforçou para trabalhar de forma colaborativa com seus clientes para enfrentar seus desafios de sustentabilidade e encontrar soluções eficientes em energia. Para os fabricantes de automóveis de hoje, isso é particularmente importante, pois a legislação exige veículos com maior eficiência energética. Este projeto com a Aston Martin se baseará na extensa experiência em bateria e veículos elétricos que acumulamos e estamos extremamente satisfeitos por apoiar esta prestigiosa empresa britânica com sua futura estratégia de eletrificação”. Palavras de Paul McNamara, diretor técnico da Williams Advanced Engineering.

Como ainda não temos um vídeo do novo Aston Martin RapidE, colocamos um vídeo do novo Aston Martin DBS Superleggera intitulado "Beautiful is Absolute - The new DBS Superleggera" por Aston Martin | Nick Knight.


Inspire-se - Skyenergy Vislumbrando um Futuro Eletrizante

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo