• Redação Skyenergy

MG E-MOTION

Atualizado: 12 de jul. de 2020

Um Vislumbre do Futuro.



Apresentado na 17ª Auto Shanghai - Salão de Xangai o MG E-motion apresenta o vislumbre de como será as futuras linhas MG - Morris Garage. Não somente no design como todo seu conceito está voltada para um supercarro totalmente elétrico. A próxima geração pretende ultrapassar os limites da inovação e da tecnologia.


“A Auto Shanghai destaca nosso progresso e capacidades, enquanto novos modelos continuarão com essa estratégia de pensamento futuro, abraçando a inovação para fornecer veículos inovadores para os motoristas de amanhã.” afirma Matthew Cheyne, chefe de vendas e marketing da MG Motor.


Os designers da MG Motor UK procuraram combinar perfeitamente estilo, sofisticação e elegância no E-motion, incorporando uma visão para os futuros MG´s. Com design refinado de estilo esportivo, presta homenagem à herança da marca. O MG E-motion possui uma grande grade frontal, luzes em forma de raio, faróis inspirado no London Eye* e lanternas traseiras verticais. Conceito inovador desenvolvido com décadas de experiência em design líder mundial, um senso de diversão e de aspiração MG.



Sob a carroceria, o MG E-motion define os padrões de capacidade do veículo plug-in com a mais recente plataforma de arquitetura modular puramente elétrica desenvolvida internamente, capazes de proporcionar uma aceleração de 0 a 100 km/h em menos de quatro segundos e uma autonomia acima de 500 km. Equipado com um sistema inteligente de informação e entretenimento, o supercarro é totalmente compatível com a internet, o que a MG acredita que se posiciona perfeitamente no mercado jovem.


“O conceito de supercarro elétrico MG E-motion demonstra nossa visão global para o futuro. Além de liderar o projeto e a capacidade, o modelo de próxima geração é o passo mais recente para alcançar a melhor experiência de direção." comenta Matthew Cheyne, chefe de vendas e marketing da MG Motor UK.

*London Eye, também chamado de Millennium Wheel, é uma roda gigante situado na cidade de Londres, Inglaterra; inaugurada na virada do dia 31 para 1 de janeiro de 2000.


Inspire-se - Skyenergy Vislumbrando um Futuro Eletrizante

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo