• Redação Skyenergy

MAGNA

Atualizado: 22 de mai. de 2021

Magna Steyr, Subsidiária da Magna Internacional.

Na verdade a Magna Steyr Fahrzeugtechnik AG é uma subsidiária da Magna International, empresa canadense que engloba as seguintes fabricantes de componentes automotivos que são Magna Steyr, Magna Powertrain, Magna Exteriors and Interiors, Magna Seating, Magna Closures, Magna Mirrors, Magna Electronics e Cosma International.


A Magna Internacional, com raízes empreendedoras e ambição global, possui aproximadamente 108.000 funcionários em 294 operações fabris e 87 de desenvolvimento de produto e centros de vendas em 26 países. É a maior fabricante de peças automobilísticas da América do Norte e uma das maiores do mundo.


Sua origem remonta de 1957 com raízes profundas na indústria automobilística, quando trabalharam com a General Motors. Hoje fazem de tudo, desde assentos, a motorizações e são os únicos fornecedores de automóveis a construir veículos por completos.



Impulsionado pela inteligência, a Magna entende que as tendências e necessidades automotivas mundiais servem como sinalizações, e muitos destes sinais marcam para o caminho da eletrificação. Respondendo as elas, a Magna criou soluções inovadoras etelligentDRIVE ™.


"Estamos na vanguarda de uma nova revolução tecnológica na indústria automotiva, e estamos liderando o caminho em todas as áreas de mobilidade futura, com um grande foco em eletrificação e autonomia."

Ao confrontar continuamente os desafios que o futuro propõe, a Magna se esforça para ser o primeiro na estrada e o primeiro a cruzar a linha de chegada nesta corrida pela eMobility (mobilidade elétrica). Com competência em sistemas, a Magna compreende a complexidade dos futuros sistemas de transmissão e oferece uma ampla gama de produtos para atender a todas às necessidades de seus clientes. Com o dilema: Pense elétrico, pense Magna.



Recentemente em 9 de abril de 2018, Pequim, China, foi assinada um acordo para melhorar o relacionamento da Magna com um dos maiores OEM´s da China. O presidente da Magna Europe & MAgna Steyr, Günther Apfalter assina com o presidente do BAIC (Beijing Automotive Industry Holding Co., Ltd.) Xu Heyi um programa em conjunto para o desenvolvimento e produção das próximas gerações de arquitetura de veículo elétrico inteligente de última geração para a marca chinesa.

“Estamos orgulhosos de desenvolver a próxima geração de arquitetura inteligente avançada de veículo elétrico VE juntamente com a BAIC”, disse Günther Apfalter, presidente da Magna Europe & Magna Steyr.

A China é atualmente o principal mercado para mobilidade elétrica no mundo, com cerca de 700.000 carros eletrificados vendidos em 2017. Até 2020, o número de carros elétricos nas estradas chinesas devem chegar a cerca de cinco milhões, em parte devido a subsídios e cotas estabelecidas pelo governo chinês. 



A Magna Steyr foi escolhida para ser parceira da BAIC devido às suas soluções inovadoras e econômicas em todos os seus serviços completos de fabricação e de engenharia, além de sua arquitetura eletrônica/elétrica em grande escala e de tecnologias leves.


"Este é mais um grande passo para a Magna na eletrificação de veículos para o mercado chinês." disse Günther Apfalter, presidente da Magna Europe & Magna Steyr.

Já para o mercado da América do Sul, a Magna entende que existem novos desafios mais o potencial continua forte. Um aumento significativo na demanda por novas tecnologias verdes e uma onda de inovação está começando a varrer o mundo. O pensamento estratégico arrojado sustenta nossas parcerias com fornecedores também em mercados importantes como o Brasil e a Argentina. Este ano a empresa está comemorando 60 anos como um dos maiores e mais respeitados fornecedores automotivos do mundo.


Inspire-se - Skyenergy Vislumbrando um Futuro Eletrizante

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MACH-E

ID.3