• Redação Skyenergy

INEXT

Atualizado: 12 de jul. de 2020

Começo de Uma Nova Era.



A BMW nunca fez segredo que quer ser um pioneiro e líder de mercado quando se trata de veículos elétricos. Iniciando seus projetos em 2013, e hoje, com as experiências adquiridas aos longos desses anos, já tem planos de chegar em 2025 com 25 modelos eletrificados sendo 12 puramente elétricos. Com uma fusão do BMW i3 e do BMW i8 é apresentando o BMW i Vision Dynamics, um novo conceito para o futuro da mobilidade elétrica. Um dinâmico e progressivo Gran Coupé de quatro portas que será lançado em 2021.



Sua forma demonstra uma evolução nas proporções clássicas da BMW; um longo entre eixos, tetos flutuantes e saliências curtas exalam elegância e dinamismo. Seu contorno é formado por grandes superfícies contornadas, o exterior parecendo como se tivesse sido cortado de um único molde. Sua traseira sedutora e dinâmica, quando vistas por trás, as curvas suaves guiam o perfil horizontal do carro, enquanto o afunilamento da cabine dos passageiros cria uma aparência musculosa.



A BMW i Vision Dynamics combina o passado e o futuro da BMW através de mais do que apenas aprimoramentos de design, as grades símbolo da BMW i Vision Dynamics servem como uma declaração de know-how tecnológico pois incorporam sensores subjacentes que transformam as grades proeminentes e fechadas em uma "superfície de inteligência". Da mesma forma, os faróis representam a herança e o futuro através de uma interpretação moderna da dianteira clássica de quatro olhos da BMW. Dois elementos de luz LED independentes em cada lado integram todas as funções de iluminação aprimoram assim a aparência típica de uma BMW.



"Todos esperam autonomia de 600 km, ou cerca de 400 milhas; com melhorias nas baterias, no gerenciamento, e na eletrônica, tudo isso será possível. A bateria têm apenas 100 mm de espessura, em um crossover mais alto com uma bateria mais espessa, poderá chegar a 700 km" diz o engenheiro chefe da BMW, Klaus Frohlich


"A BMW i Vision Dynamics é inspirado no conceito Vision Next 100 de 2017. Isso deveria ser uma ideia para um carro para daqui 30 anos" diz o engenheiro chefe da BMW, Klaus Frohlich

Mesmo assim Klaus Frohlich e o resto do conselho da BMW gostaram tanto que deram ao chefe de design Adrian Van Hooydonk cinco anos para colocar seus conceitos em produção. A i Vision Dynamics já está a caminho.



Inspire-se - Skyenergy Vislumbrando um Futuro Eletrizante

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo