top of page

EZ-ULTIMO

Atualizado: 12 de jul. de 2020

Táxi Robô de Luxo



Neste artigo apresentamos o EZ-ULTIMO, terceiro modelo da linha de veículos conceitos EZ apresentado em 2018 no salão internacional de Paris. Mais um veículo robô altamente elétrico, autônomo, de emissão zero de poluente e de luxo!



Para a Renault, os carros autônomos estão cada vez mais perto de se tornarem uma realidade, já que a maioria dos carros autônomos vão passar a ser compartilhados e uma pessoa pode chamar um veículo apenas quando precisar, a designação táxi robô define facilmente a função e as capacidades destes protótipos. Uma implementação de serviços ligados às infraestruturas urbanas e associados a sensores inteligentes, com análises de dados, serviços conectados ou ainda a sistemas multimodais, terá um papel fundamental no sucesso das soluções de mobilidade e das cidades inteligentes do futuro.



O EZ-ULTIMO é a proposta da Renault para um táxi robô de luxo, um automóvel autônomo que oferece um nível de conforto inimaginável para qualquer modelo de veículo de luxo da atualidade. Para o passageiro podendo contar com um banco rotativo e vidros que bloqueiam a visão do exterior. O habitáculo é decorado com materiais nobres como madeira e mármore. Para expandir a sensação de conforto em todos os sentidos, vai contar com uma experiência multimídia personalizada, como se fosse uma realidade aumentada. Um táxi robô que se transforma numa extensão de seu lounge pessoal.

Abaixo o trio de veículos autônomos apresentados pelo grupo Renault, EZ-GO, EZ-PRO e EZ-ULTIMO. Um vislumbre do grupo Renault para um futuro elétrico e autônomo.



Inspire-se - Skyenergy Vislumbrando um Futuro Eletrizante

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

RENNDIENST

bottom of page