top of page

E-TRON

Atualizado: 22 de mai. de 2021

O Começo do Fim.



O Audi e-tron é eletrizante. Apresentado como o próximo estágio da mobilidade elétrica, a marca e-tron da Audi (marca dos quatros anéis), apresenta seu primeiro modelo totalmente elétrico. O Audi e-tron é um compacto SUV - Sport Utility Vehicle de luxo totalmente elétrico que se originou do carro conceito apresentado no IAA - Internationale Automobil Aussterllung - Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt de 2015 e que se revelou em 17 de setembro de 2018, São Francisco, EUA e no Mondial de L´Auto - Paris Motor Show - Salão de Paris de 2018 como modelo de série a ser vendido em 2019.



O Audi e-tron, com tecnologia de alta voltagem, possui potência máxima de 407 cv, torque de 664 Nm e capacidade de bateria de 95 kWh, que é capaz de recarregar 80% de sua bateria em 30 minutos em carregador rápido de 150 kW ou em 8,5 h em um carregador padrão de 11 kW (ainda possui a opção do carregador de 22 kW). Sua autonomia máxima é de 400 km.


Com velocidade máxima de 200 km/h, coeficiente aerodinâmico máximo de 0,27 Cx (quando equipado com os espelhos laterais virtuais)*, possui tração elétrica Quattro nas quatro rodas (equipado com dois motores elétricos, um na dianteira e outro na traseira) e aceleração de 0 a 100 km/h em 5,7 s.


O modelo ainda possui um sistema de recuperação de energia que em média contribui com 30% de sua economia. A recuperação pode ser obtida tanto quando o motorista libera o acelerador ou quando aciona os freios.



O e-tron é equipado com assentos dianteiros aquecidos e ventilados, teto solar panorâmico, rodas de 20 polegadas; opcionais, assentos com massagem, portas elétricas, estofamento de couro, rodas de 21 polegadas e pinças dos freios na cor laranja. Interior equipado com tela multimídia de 10,1 polegadas, uma outra tela de 8,6 polegadas touch screen - sensível ao toque, comando de voz Amazon Alexa, sistema Virtual Cockpit e um display head-up opcional.


Com o conforto e silêncio proporcionado pelos motores elétricos, o interior do e-tron transmite um ambiente relaxante e uma ótima acústica para seu sistema de som da marca Bang & Olufsen, pacote de assistência ao motorista disponível com controle de cruzeiro adaptativo, assistente de estacionamento automático e visão noturna.


*e-tron é o primeiro modelo a oferecer os espelhos laterais virtuais que substitui os tradicionais espelhos retrovisores por câmeras que transmitem imagens para uma tela de 7 polegadas OLED de alta contraste embutida nas portas.




Inspire-se - Skyenergy Vislumbrando um Futuro Eletrizante

52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

RENNDIENST

bottom of page