• Redação Skyenergy

E-KICK

Atualizado: 22 de mai. de 2021

Peugeot Micro e-Kick



Antes que venham me dizer que só escrevo sobre carros, segue matéria sobre o Peugeot Micro e-Kick. Resultado da parceria entre a francesa Peugeot e a marca suíça de patinetes Micro, o acessório veio de brinde a um ano atrás no novo Peugeot 3008. O patinete é baseado no bem sucedido patinete elétrico da Micro, a emicro, e é aprimorada com alguns recursos adicionais.


O e-Kick funciona com um sistema de assistência elétrica chamada de "Motion Control" desenvolvido pela Micro que gera velocidades de até 25 km/h e equipado com um freio que é acompanhado por um sistema de travamento do motor regenerativo que recarrega a bateria. Bateria essa que é de lítio embutida na plataforma ultra-fina e com seus 8,5 kg de design compacto, o patinete se torna o melhor companheiro para mais de 12 km dentro da cidade ou em seu deslocamento diário.



Um recurso especial do e-Kick é o design de ponta de seu corpo de alumínio; projeto de autoria da Peugeot Design Lab. As alças e a parte dianteira dobram-se perfeitamente para que o e-Kick possa ser puxado como um carrinho e armazenado no menor espaço possível. Outro recurso é a conectividade que permite verificar a carga da bateria e velocidade no seu celular através do My Peugeot App. O Peugeot Micro e-Kick foi criado para os amantes do design.



O Peugeot Micro e-Kick foi dado de brinde aos 30 primeiros compradores do SUV no Brasil e a Peugeot não tem planos de vendê-lo separadamente por aqui. Uma pena já que o patinete é oferecido pelas concessionárias da Peugeot e da Micro na Europa.


Inspire-se - Skyenergy Vislumbrando um Futuro Eletrizante

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

OPPO

MACH-E

ID.3