top of page

DIANCHÈ

Atualizado: 12 de jul. de 2020

Flymove apresenta Dianchè Bertone BSS City Car Cube.



A empresa italiana ECP - Equiventia Srl Capital Partners que opera investimentos na industria avançada, financia as operações da Flymove Holding Limited que é proprietária da marca Dianchè. Com sede em Londres, neste ano de 2019 a Flymove se mudará para Milão, no intuito de estabelecer seu novo Centro de Design Flymove Dianchè Bertone.


A Flymove é uma unidade de negócio que está dividida em várias operações como design, energia, estações de recarga de energia, VTOL*, Advantech, Dianchè Cars, Motorsport e serviços.



Em parceria com a multinacional francesa AKKA Technologies, a Flymove através de sua subsidiária Officine Moderne Srl, obteve com exclusividade a licença de uso da marca de design e engenharia Bertone para o lançamento da linha de produtos EV City Cars e Sport Dianchè, que utilizam o sistema de troca de baterias BSS.


Com iniciativas conjuntas, a Flymove e a Equiventia estão criando empresas satélites para controlar e gerenciar todas as operações do grupo. A Flymove em uma joint venture com uma industria automobilística chinesa já pretende fabricar e comercializar a marca Dianchè na China. Através de alianças específicas, parcerias serão criadas com empresas conceituadas que reúnam habilidades estratégicas e tecnológicas para a conclusão dos produtos Flymove que envolve também materiais avançados, energia renováveis, plataformas digitais e serviços.



O modelo Dianchè Bertone BSS Cube City Car é um carro conceito de mobilidade elétrica ao estilo Bertone, inconfundível e original, como deve ser. Equipado com um motor elétrico de 35 kW, bateria de 30 kWh que alcança velocidade máxima de 150 km/h. Possui três assentos modulares, configuráveis de acordo com as necessidades do usuário, ideais para família como para o trabalho. Um veículo elétrico equipado com sistema de condução autônoma interligados digitalmente com a plataforma Dianchè EVE. Sua autonomia será de 200 km com três opções de recarga, via estação de recarga rápida, tomada convencional ou via sistema de troca BSS - Battery Swap System - sistema de troca de bateria rápida em 3 minutos.

*VTOL - Vertical Take-Off and Landing - decolagem e aterrissagem vertical, aeronaves como por exemplo helicópteros.

Inspire-se - Skyenergy Vislumbrando um Futuro Eletrizante

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

RENNDIENST

bottom of page