• Redação Skyenergy

C_TWO

Atualizado: 22 de mai. de 2021

Superesportivo Rimac de 1.940 hp e 650Km de Autonomia!



Segundo superesportivo elétrico da marca Rimac. O pequeno fabricante croata não brinca em serviço. Seu primeiro modelo, o Rimac Concept One já era um máquina absolutamente incrível com seus 1.088 hp. Imagine o Rimac C_Two com seus 1.940 cv! Um obra do visionário Mate Rimac que ainda não completou trinta anos!



Externamente o modelo brilha como seu antecessor, com uma linha muito baixa, pontiagudo e com uma aerodinâmica ativa como todos superespotivos. O Rima C_Two possui uma estrutura em fibra monocoque de fibra de carbono equipado com um motor elétrico colocado em cada uma das rodas. Desenvolve uma potência total de 1.940 hp e 2.300 Nm de torque alimentados por uma gigantesca bateria de 120 kWh de 650 km de autônomia, dados aprovados pela NDEC.



Com velocidade máxima de 412 km/h e uma aceleração de 0 a 60 mph em 1,85 segundos, a equipe da Rimac trabalharam duro para desenvolver uma nova geração de gerenciamento eletrônico próprio que entrega inteligentemente o torque fornecido simultaneamente em cada roda, ajudando o C_Two a manter sua estabilidade e aceleração instantânea em cada roda.


Pensando no futuro, a condução autônoma nível 4 também é outro protagonista no superesportivo Rimac C_Two. Tanto para condução em rodovias como no tráfego urbano o superesportivo será monitorando continuamente ao seus redor em 360º com integração total pelo smartphone.



Como numa série limitada, a Rimac C_Two terá uma estimativa de produção de 150 unidades a um preço ainda não definido. Um valor que certamente deve ultrapassar facilmente um milhão de euros. As primeiras unidades são esperadas para este ano de 2018.


Inspire-se - Skyenergy Vislumbrando um Futuro Eletrizante

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

OPPO

MACH-E

ID.3