top of page

LEAF

Atualizado: 22 de mai. de 2021

Nissan Intelligent Mobility.


O Nissan Leaf terá em 2019 uma versão de maior autonomia o Nissan Leaf e-Plus. E de acordo com Brian Maragano, diretor de vendas e estrategista de marketing da Nissan Electric, o novo Nissan Leaf E-Plus terá uma bateria de maior capacidade, mas não forneceu maiores detalhes.



No entanto, não é segredo que será uma bateria de 60 kWh, além de um carregador rápido de 102 kW do fabricante suíço EVTEC. Além da bateria e do carregado rápido, pode se esperar um motor mais potente, cerca de 200 hp, isto é, 50 hp a mais que a atual bateria de 40 kWh. Aumentando assim sua autonomia de 240 km para 320 à 360 km de autonomia real.


Se confirmados estes números, o Nissan Leaf E-Plus daria um salto qualitativo significativo no mercado em termos de autonomia. Enfrentando assim o Tesla Model 3 com sua bateria de 50 kWh, motor de 197 cv e 360 ​​km de autonomia ou mesmo o Chevrolet Bolt com sua bateria de 60 kWh, motor de 200 cv e 383 km de autonomia.



Fora todos esses aprimoramentos na versão 2019, a Nissan continua implementando novas tecnologias em sua filosofia Nissan Intelligent Mobility que traz no Nissan Leaf tecnologias avançadas empregadas no veículo como o e-Pedal, o ProPILOT e o ProPILOT Park. Recursos estes que dão os primeiros passos em direção a uma condução autônoma.


Inspire-se - Skyenergy Vislumbrando um Futuro Eletrizante

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

RENNDIENST

bottom of page