• Redação Skyenergy

K-ZE

Atualizado: 12 de jul. de 2020

SUV Elétrico de Baixo Custo.


No Paris Motor Show, na casa da Renault, eles fizeram a festa. Além de apresentar seus três carros conceitos elétricos e autônomos, EZ-PRO, EZ-GO e EZ-ULTIMO, a Renault aproveitou para apresentar seu conceito de SUV - Sport Utility Vehicle elétrico de baixo custo, denominado K-ZE Concept.

Com dimensões semelhante ao modelo Kwid, um modelo criado e pensado para os mercados emergentes. Se beneficia da mesma plataforma e demonstra a visão do grupo Renault em relação a mobilidade 100% elétrica. Com autonomia em torno de 250 km no ciclo NEDC - New European Driving Cycle, possui as opções de ser recarregado em casa ou em estações de recarga pública.



Com a joint venture já estabelecida com a Dongfeng Motor Group, uma das cinco maiores fabricante chinês de automóveis, a Renault já declara e demonstra seu interesse de investir primeiro no mercado chinês por ser o maior e o mais rápido mercado de veículos elétricos em crescimento no mundo. Com planos de ser fabricado localmente pela e-GT New Energy Automotive Co., fábrica criada para desenvolver e produzir veículos elétricos competitivos para o mercado local.


A Renault também revelou planos de eletrificação para o segmento de entrada como o modelo Clio da nova geração, a ser lançado em 2019 com uma variante híbrida.


Inspire-se - Skyenergy Vislumbrando um Futuro Eletrizante

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo