• Redação Skyenergy

VMOTION

Atualizado: 12 de jul. de 2020

Futuro Sedã da Nissan.



Em janeiro de 2017, no Salão Internacional do Automóvel da América do Norte - NAIAS, a Nissan apresentou seu sedã futurístico, o Vmotion 2.0 Concept. Antes mesmo de terminar o evento, o carro conceito foi escolhido o melhor entre todos os veículos apresentando e ganhou de cara o prêmio EyesOn Design Award for Design Excellence.



O Vmotion 2.0 Concept vislumbra o futuro da Nissan Intelligent Mobility com o inovador sistema de condução autônoma ProPILOT. O sistema está programado para navegar não só em rodovias e tráfegos pesado, mas também por vias urbanas, trânsito e interseções. Quando o sistema está ligado, o emblema da Nissan na dianteira e o difusor traseiro são subtilmente iluminados para outros condutores e pedestres saibam que o sistema ProPILOT está conduzindo o veículo.



Os designers responsáveis pelo desenho do Vmotion 2.0 procuraram trazer uma silhueta frontal tridimensional que simbolizasse a nova linguagem do design “geometria emocional” da Nissan. Com um "teto flutuante" que tem se tornado uma assinatura da Nissan, flui perfeitamente do pára-brisa inclinado até a traseira do carro. E com uma pintura prateada com tons de cobre conferem ao acabamento um efeito de camadas que apresenta diferentes combinações de tons e cores quando vistos de diferentes ângulos.



O Vmotion 2.0 Concept, oferece uma cabine espaçosa projetada para o mundo conectado de hoje. Com suas portas dianteiras e traseiras abrem em direções opostas transmite e apresenta um grande e espaço interior sem o incômodo pilar central.



Com seu painel elegante e discreto oferece aos passageiros um ambiente moderno cheio de requinte e sofisticação. Uma imagem clean com quatros bancos individuais brancos, com detalhes em cor cobre e muito acabamento em madeira de tons claros. Tudo combinando em perfeita harmonia.



Inspire-se - Skyenergy Vislumbrando um Futuro Eletrizante

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo