• Redação Skyenergy

NEXT 100

Atualizado: 12 de jul. de 2020

O Futuro Começa Agora.


A marca BMW sintetiza o Puro Prazer em Dirigir, tanto no passado, presente e nos próximos 100 anos. Tornando esta fascinante experiência ao volante ainda mais intensa no futuro. O motorista está em constante comunicação com o veículo de forma intuitiva e natural. Ao mesmo tempo, o veículo expande a percepção do motorista e o transforma num condutor mais preparado como também pode responder as necessidades pessoais para criar experiências emocionalmente intensas.


"Nosso objetivo era criar um veículo muito pessoal. Sempre haverá aquela conexão altamente emocional entre uma BMW e seu motorista." Palavras de Karim Habib, chefe da BMW Automobile Design.


"Contribuímos para impulsionar o futuro da mobilidade seguindo a nossa própria visão: criar veículos de referência que proporcionem o mais Puro Prazer de Dirigir, uma sensação que somente quem está ao volante de um BMW pode ter. Mas é possível experimentar ainda mais emoção. Uma nova dimensão do Prazer de Dirigir."


Companhia para todos os caminhos.


Inteligência Conectada. A inteligência sensorial e digital, sempre disponível, e a conectividade do BMW VISION NEXT 100 estão incluídas no novo Copiloto inteligente, permitindo ao veículo conhecer cada vez mais o motorista. Assim, oferece assistência intuitiva e sutil, em qualquer situação. Ou seja, mais do que nunca, o Copiloto transforma cada viagem numa experiência personalizada e recompensadora para quem está ao volante.


Piloto Automática Inteligente. No modo Ease totalmente automático, o novo Copiloto assume todas as funções de direção. Leva os passageiros com segurança ao destino e fornece importantes informações sobre o percurso, as condições da estrada e o desempenho do veículo, ao longo da viagem.


Inteligência Integrada. O novo Copiloto avisa ao condutor sobre potenciais perigos antes de serem vistos, através da comunicação com outros veículos e sistemas de trânsito.


Comunicação consciente e pré-consciente. O novo Copiloto oferece informações ao condutor, por outro através da geometria Alive: um mosaico de triângulos móveis ativado por sensores que abrange todo o painel de controle. Essas informações fornecidas intuitivamente ajudam o motorista a reagir mais rapidamente a eventuais situações durante o percurso.



Duas experiências de condução fundamentais.


Modo Ease completamente autônomo. Para nós, a direção totalmente autônomo significa máxima descontração para o motorista. A única coisa a se fazer no modo Ease é sentar-se no banco e desfrutar da viagem.


Modo Boost puro desempenho. No modo Boost tudo gravita em torno da sua performance de direção. Para isso, o Head-up Display mostra a melhor maneira de dirigir, os pontos para frear e acelerar, tudo diretamente no campo de visão do motorista.



O conceito material, uma sustentabilidade exemplar.


Os vidros refletivos do veículo conceito permitem ampliar sua privacidade, reduzindo simultaneamente a temperatura interior em 30%.


Aros Dinâmicos da Rodas. Os aros dinâmicos das rodas do BMW VISION NEXT 100 ajudam a reduzir a resistência ao vento e o consumo de energia de forma inteligente. Totalmente fechados ao dirigir em linha reta, eles permanecem no mesmo nível do corpo do veículo, garantindo assim a aerodinâmica ideal. Sempre que o carro faz uma curva, os arcos movem-se em perfeito sincronia com as rodas.


Na questão aerodinâmica a BMW VISION NEXT 100 funde o design aerodinâmico com uma concha exterior completamente fechada, oferecendo uma resistência ao vento excepcionalmente baixa de 0,18 Cx. Assim, permite criar um perfil impressionante, que se estende desde a dupla grelha frontal até a traseira, como um singular toque estético.


O interior da BMW VISION NEXT 100 é 100% livre do uso de componentes em couro, priorizando o material único, que permite otimizar o processo de produção, uma vez que pode ser impresso diretamente com a pintura. Além disso, é fácil de reciclar, viabilizando assim uma utilização ecológica mais eficiente.


Inspire-se - Skyenergy Vislumbrando um Futuro Eletrizante

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo