top of page

LYNK & CO

Atualizado: 22 de mai. de 2021

Evocando a Conectividade e Comunicação.


Fundada em 2016 pela Zhejiang Geely Holding Group, a mesma holding que controla a Volvo Cars e Polestar, a Lynk & Co é uma marca automotiva chinesa-sueca que vai se posicionar entre a marca chinesa Geely e a sueca Volvo. Uma nova marca com o foco em conectividade e comunicação para jovens profissionais.


Com o lema em conectividade e comunicação, seu nome Lynk vem do chinês Lingke (领克), na qual significa "liderar com mente aberta, design de estilo e tecnologias de ponta" e de "alterar com inovações o espaço entre homem, máquina e ambiente".



A Lynk & Co anunciou três modelos destinados à produção, todos baseados na plataforma CMA - Compact Modular Architecture desenvolvida pela Volvo. O primeiro produto anunciado foi o crossover 01, apresentado pela primeira vez no salão do automóvel de Shanghai em 2017. Um segundo conceito será o sedã 03 que também foi apresentado juntamente com o 01 e um terceiro modelo será o 02 que irá compartilhar a plataforma com o Volvo XC40.



Admiro a atitude de Sidney Frank em relação aos negócios, uma visão clara e uma abordagem inovadora para criar e dominar um nicho. As novas tecnologias capacitadoras e as mudanças de atitudes em como as pessoas querem aproveitar a mobilidade abrem esse nicho. Meu objetivo é construir uma empresa desse tipo, oferecendo produtos diferenciados, criando empregos e se divertindo é claro.

A Lynk & Co também quer mudar a forma de vender seus carros. Será ao estilo vendas direta ao consumidor. A Tesla teve sucesso vendendo diretamente aos seus clientes e a Geely reconhece isso. Os modelos da Lynk será oferecido com pacotes de equipamentos que serão escolhidos pelos seus clientes e customizados na fábrica antes mesmo de serem entregues. Embora as variações sejam limitadas, já é o começo de um "relacionamento" mais próximo entre a marca com seu cliente.



Inspire-se - Skyenergy Vislumbrando um Futuro Eletrizante

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

RENNDIENST

bottom of page