top of page

KLEMENT

Atualizado: 22 de mai. de 2021

Micro Mobility Concept I Conceito de Micro Mobilidade.



Este conceito elétrico sobre duas rodas é uma idealização da Škoda Auto para um micro mobilidade urbana sustentável, combinada a um belíssimo design, tecnologia de ponta e muita praticidade no manuseio diário.


“A micro mobilidade está se tornando cada vez mais importante nas cidades. Ao apresentar o Klement no Salão de Genebra, estamos mostrando nossa visão para o futuro da micro mobilidade: sustentável, inovadora, elétrica e com um design puro e moderno", disse Guido Haak, diretor de gerenciamento de produtos da Škoda Auto.


Com essa visão, a Škoda apresenta o ponto de vista de uma montadora para o futuro da micro mobilidade urbana com um conceito sobre duas rodas sem correia dentada, e sem a necessidade de pedalar. Com um motor integrado ao cubo traseiro de 4 kW, velocidade máxima de 45 km/h, controle de aceleração e de frenagem simples e de fácil manuseio, são alguma das inovações que não necessitam de esforços. Com freios hidráulicos equipado com ABS - Anti-lock Braking System - sistema anti-travamento das rodas, luzes LED integrado ao guidão... garantindo sempre um condução segura.


O Klement é um veículo moderno, dinâmico e fácil de utilizar, permite à marca ŠKODA apelar ainda mais para um público alvo mais jovem com um elevado sentido de consciência ambiental. O conceito está perfeitamente alinhado com nossos clientes e nossa estratégia de mobilidade. Estamos avaliando como esse novo conceito de mobilidade poderá ser adicionado ao nosso portfólio no futuro.” diz Guido.

O Klement é uma reedição das raízes da Škoda que começou à 124 anos atrás como uma fabricante de bicicletas. Empresa checa fundada em 1895 por Laurin & Klement.



Abaixo vídeo da conferência de imprensa da Škoda no Geneva International Motor Show - Salão de Genebra 2019. Salão este realizado nos dias 7 de março à 17 de março de 2019.


Inspire-se - Skyenergy Vislumbrando um Futuro Eletrizante

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

RENNDIENST

bottom of page