top of page

ELÉTRICO

Atualizado: 22 de mai. de 2021

Tomando a Liderança.



A Volvo Cars, com suas ambições de negócios voltado para a liderança global em tecnologia da segurança, eletrificação e acionamento autônomo, a Volvo tem se desafiado continuamente.


Em meados da próxima década, espera gerar metade de todas suas vendas anuais de carros puramente elétricos, um terço de todos os carros vendidos para carros de condução autônoma e metade de todas as vendas de carros passar pelo serviço de assinatura.


Queremos conversar mais com nossos clientes, por isso estamos buscando mais de cinco milhões de relacionamentos diretos com o consumidor até meados da próxima década, criando novas fontes de receitas.


E temos o objetivo de fazer tudo isso enquanto geramos uma lucratividade de nível premium, impulsionada pelo aumento de receita em todas as três regiões de vendas globais e uma gama mais ampla de carros, serviços e clientes.


A Volvo Cars, fabricante de carros premium, está comprometida em alcançar 50% de suas vendas em 2025 de carros totalmente elétricos. Baseado no anúncio feito em 2017, a meta já para 2019 é de ter somente carros híbridos leve, híbridos plug-in ou totalmente elétricos.


"No ano passado, assumimos o compromisso de eletrificar se preparar para uma era além dos motores a combustão", diz Håkan Samuelsson, presidente e CEO da Volvo Cars.

Tendo a China o maior mercado mundial de carros elétricos, a estratégia da empresa é de alcançar sua meta de vendas já em 2025. O próprio governo chinês prevê que as vendas de carros elétricos correspondam a 20% das vendas anuais até 2025, o que equivale a mais de sete milhões de veículos.


Inspire-se - Skyenergy Vislumbrando um Futuro Eletrizante

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

RENNDIENST

bottom of page