top of page

E-SCOOTER

Atualizado: 22 de mai. de 2021

e-Scooter I Patinete Elétrico da BMW.

A BMW Group, na tendência de micro mobilidade revela sua linha de patinetes e aproveita para lançar seu mais novo modelo elétrico e-Scooter - patinete elétrico. A BMW Group em parceria com a Micro, empresa de Wim Ouboter inventor do patinete, a BMW Group lança sua gama de patinetes em setembro na Europa.


Voltado para os públicos jovem e de terceira idade, o novo e-Scooter é dinâmico e altamente eficiente graças à sua autonomia de 12 km, alcança velocidade máxima de 20 km/h. Possui dois sistemas de frenagem independentes e luzes dianteira e traseiras embutidas.


Extremamente leve e funcional, a e-Scooter da BMW possui um design que favorece a economia de espaço, com apenas 9 kg, é dobrável e de fácil transporte. Utilizando bateria de lítio e motor elétrico de 150W. Disponível nas preto fosco que combina perfeitamente ao tom azul clássico presente no logo da BMW.

Nesta nova gama de patinetes inclui os modelos City Scooter e Kids Scooter. O primeiro com haste do guidão ajustável, dobrável com trava tripla de segurança, base com suporte integrado e rodas grandes; oferece excelente conforto durante o deslocamento.


Já a linha Kids Scooter, é indicado para crianças à partir de 3 anos de idade, possui assento como porta-objetos que pode ser destacado. Indicado até crianças de 12 anos, a altura do guidão pode ser ajustada à medida que criança cresce. Disponível nas cores preto/laranja e branco/vermelho framboesa.


Inspire-se - Skyenergy Vislumbrando um Futuro Eletrizante

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

RENNDIENST

bottom of page