• Redação Skyenergy

COMEMORAÇÃO

Atualizado: 12 de jul. de 2020

Comemorando 1o ano da Skyenergy.



Em comemoração ao aniversário de um ano da Skyenergy, em parceria com agência Sky Creative e Design de São Paulo, Brasil, foi criado uma capa de revista para o site. Abaixo os destaques, lançamentos, apresentações e projetos do ano de 2018.


Um ano repleto de lançamentos! Tivemos como destaque o projeto da marca Porsche, o Mission E que mais tarde teve o seu nome revelado em sua comemoração de 70 anos de história. O Taycan, assim batizado, terá o seu lançamento previsto para 2019 e deve trazer muito furor ao mercado de superesportivos puramente elétricos. Ainda mais agora que a Porsche é acionista da jovem empresa Croata de superesportivos elétricos, de Mate Rimac, a Rimac Automobili.


Ano do lançamento do Jaguar I-Pace, o primeiro Jaguar elétrico da história que une duas tendências mundiais, SUV´s e eletrificação num mesmo produto. A Jaguar mostra que o grupo JLR - Jaguar Land Rover está preparada para as novas tendências e que empresas tradicionais como ela também podem estar na vanguarda das novas tecnologias.


Não podemos deixar de apresentar as mudanças no modelo de maior sucesso de vendas no mundo, o Nissan Leaf. que no Salão do Automóvel de São Paulo de 2018 teve a participação de dois concorrentes diretos, o modelo Zoe da Renault e o Bolt da Chevrolet, todos sobre encomenda aqui no Brasil.


Tivemos a apresentação dos projetos e inciativas da BMW do Brasil que investiu juntamento com a empresa EDP no maior corredor de postos de recarrega de veículos elétricos da América Latina. Num percurso de 430 km entre Rio e São Paulo, pela Rodovia Presidente Dutra, são ao todo seis postos de recarga.


A Volvo, empresa sueca de veículos premium, se destacou ao anunciar seus planos ousados de eletrificar toda a sua linha de produtos já a partir de meados de 2019. Com meta de alcançar 50% de suas vendas em 2025 de veículos totalmente elétricos. Isto é, tendo somente carros híbridos leve, híbridos plug-in ou totalmente elétricos em 2020.


Planos ousados também são do grupo Renault. Empresa francesa que se destacou com uma linha completa de veículos puramente elétricos que são vendidos na Europa como o Twizy, Zoe, Fluence e Kangoo. Um conglomerado que tem crescido mundialmente e que engloba outras duas marcas japonesas, a Nissan e a Mitsubishi. Plano de veículos e cidades automatizadas como projetos interessantíssimos como a EZ-Pro, EZ-GO e EZ-ULTIMO, apresentados no Salão Internacional de Paris de 2018


Por último temos em destaque a Roborace que será o futuro dos campeonatos mundiais de automobilismo de veículos totalmente elétricos e autônomos. Na qual temos como designer Daniel Simon e como CEO um brasileiro piloto de Fórmula E, Lucas Di Grassi.


Esperamos que você leitor tenha gostado de nossas matérias, inscreva no site para comentários e participe da comunidade Skyenergy. Dicas, sugestões e perguntas favor encaminhar para contato. Esperamos por você!


Inspire-se - Skyenergy Vislumbrando um Futuro Eletrizante

44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MCTI

OPPO