• Redação Skyenergy

CHARGE

Atualizado: 22 de mai. de 2021

Um Mustang 100% Elétrico.



A empresa britânica com sede em Londres, a Charge Automotive trabalha no desenvolvimento de veículos de luxo de alta performance. Com experiências adquiridas em projetos na Williams da F1, McLaren Automotive e na JLR - Jaguar Land Rover, a Charge Automotive está decidida em redefinir um clássico do automobilismo mundial.


Com um interior luxuoso e personalizado, rico em detalhes, proporciona uma experiência de condução moderna e avançada. Equipado com componentes de última geração e uma interface digital personalizada, esse Mustang 100% elétrico é um clássico atualizado as novas tecnologias. Tecnologia esta adquirida com os líderes do setor de tecnologia EV - Electric Vehicle - veículos elétricos da Roborace, primeira plataforma de corrida de AI - Artificial Intelligence - inteligência artificial do mundo pelas empresa Nvidia, Michelin e Arrival. Trazendo a mais avançada tecnologia e componentes que inclui desde motores, eletrônica, baterias, software inteligentes e interface de uso.



Essa série especial será limitada a 499 unidades do Mustang da década de 1960, tanto dos modelos fastback como convertible - conversível. Seu preço vai variar de acordo com as opções e acessórios inclusos, com previsão para a primeira entrega somente para setembro de 2019.

Um Mustang 100% elétrico com motor elétrico de potência máxima de 300 kW, torque de 7500 Nm, aceleração de 0 a 100 km/h em 3,09 s e bateria de 64 kWh com autonomia de 200 km; com opção de tração traseira RiWD ou nas quatro rodas AiWD.


Inspire-se - Skyenergy Vislumbrando um Futuro Eletrizante

49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

OPPO

MACH-E

ID.3