top of page

H500

Atualizado: 22 de mai. de 2021

HK I Hybrid Kinetic Motors.



Apresentado no Auto China Show - Salão de Pequim de 2018, o conceito H500 é o quinto protótipo criado e desenvolvido pela estúdio de design italiano Pininfarina à pedido da empresa chinesa HK - Hybrid Kinetic Group de Hong Kong.


Em sua estréia ao lado do HK GT, este conceito H500 é o irmão menor do H600 que foi apresentado no Geneve Internacional Motor Show - Salão internacional de Genebra de 2017, sendo o segundo sedã da parceria entre a marca HK e a Pininfarina.


Ao estilo fastback*, possui um interior com interfaces digitais extensas, incluindo uma tela sensível ao toque na parte de baixo do console central, a Pininfarina traduz o estilo do H500 como uma combinação de elegância e esportividade, numa forma purista e sofisticada, projetado para pessoas em busca de estilo de vida dinâmica.



Como este segundo sedã, a marca HK juntamente com a Pininfarina apresenta sua família de veículos eletrificados com extensor de alcance que se iniciou com o sedã de luxo H600 apresentado no Salão Internacional de Genebra de 2017, o SUV de 4 lugares K550 e o SUV de 6 lugares K750 apresentado no Salão de Xangai de 2017, o HK GT apresentado no Salão Internacional de Genebra de 2017 e por último o H500 apresentado no Salão de Pequim de 2018.


*Fastback, é um estilo automotivo onde se tem uma inclinação contínua do teto até a traseira. Mais encontrado em cupês de duas portas e sedãs de quatro portas.

Inspire-se - Skyenergy Vislumbrando um Futuro Eletrizante

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

RENNDIENST

bottom of page