top of page

ZOE

Atualizado: 22 de mai. de 2021

Inspiration Électrique.



Até dia 18 de novembro, a Renault estará apresentado ao público no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo de 2018, o Renault Zoe. O modelo já é considerado o carro 100% elétrico mais barato do Brasil. A Renault com seu pioneirismo e liderança no mercado Europeu, se utiliza da tecnologia Z.E. em todos os seus modelos 100% elétrico.


O Renault Zoe possui de acordo com a ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas, potência máxima de 92 cv entre 3.000 a 11.300 rpm, torque máximo de 220 Nm entre 250 a 2.500 rpm e capacidade de bateria de 41 kWh, com autonomia em ciclo real, de mais de 300 km. Velocidade máxima de 135 km/h, coeficiente aerodinâmico de 0,75 Cx e aceleração de 0 a 100 km/h em 13,2 s.


Vem equipado com direção elétrica, câmbio automático, rodas de 16” em alumínio, chave-cartão com sistema walk away closing, sistema de som premium Bose e a exclusiva bateria Z.E. 40, que permite autonomia de mais de 300 km sem emissões de poluentes, ruídos ou mudança de marcha. Um autêntico Zero Emission.


Com sua bateria Z.E. 40, o Renault Zoe possui o botão Eco Mode que otimiza sua performance dinâmica e do ar-condicionado para maximizar sua autonomia. Sistema de carregamento Chameleon ChargerTM que se adapta a diferentes níveis de potência e capta a quantidade máxima disponível de energia para reduzir o tempo de carregamento, otimizando a sua rotina.


Possui um sistema regenerativo que aproveita a energia cinética para recarregar a bateria do veículo enquanto você freia; sistema otimizado de climatização que é capaz de aquecer ou esfriar o interior do veículo de forma mais eficiente que os sistemas tradicionais, e possui exclusivos pneus Michelin projetados para maximizar sua autonomia e prazer ao dirigir. Mais tecnologia e mais eficiência na direção.




Abaixo vídeo do ensaio realizado pelo jornalista Robert Llewellyn ao Zoe e-Sport Concept, carro conceito super esportivo elétrico baseado no Renault Zoe, que foi apresentado no Geneve Internacional Motor Show de 2017; e logo depois vídeo sobre mobilidade elétrica.


Inspire-se - Skyenergy Vislumbrando um Futuro Eletrizante

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

RENNDIENST

bottom of page